sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A TV de Mau Humor. # 02 - Programa Especial

Os dias de desemprego são bons para pensar nos shows, ligado ao punk-hardcore, que estive envolvido de alguma maneira na organização. Lembro desde show com temática “Anti-Mac`Donalds” (em 98?), num boteco perto do terminal norte, com os punks curitibanos do White Christian Death passando por bandas do Brasil e do mundo.



A tal lembrança e os dias de desemprego me fez escrever sobre os shows. Então, a postagem de hoje será basicamente com o show dos alemães do Force of Change, que tocou no dia nove de abril de 2004, acompanhado dos italianos do Purification, uma horrível banda de metal core . Infelizmente, a primeira parte da turnê brasileira era com os tais italianos da “holy war” (eu gosto de acrescentar o sucks) e não tinha como excluir os caras, acredito que a Chris sabia da primeira parte da turnê e somente avisou na hora de fazer o cartaz. hehehe



A organização do show foi minha e da Chris, tendo como palco o Garage Rock Bar, no Itinga, os vídeos foram registrados pelo Cabessão, toda turnê brasileira foi idealizada pelo selo Caustic.





Force of change - "Through these eyes"


Force of Change - "Ways to Bette days"


Force of change - "Snow falling on cedars"


Force of change - "Betray" - Cover do Minor Threat


Force of change - Hybris

Nenhum comentário: