quinta-feira, 12 de março de 2009

Anti-resenha do show do Circle Jerks

O maldito desemprego tá aí. No meu caso não tem como culpar a crise do capitalismo mundial, somente posso culpar o Governo do Estado de Santa Catarina e sua Secretária de Educação que não é organizada e completamente viciada no processo de contratação. Resumo: estou desempregado e sem grana para shows em lugares distantes.


Então, não fui a nenhuma apresentação do Circle Jerks.


Agora, os caras do Circle Jerks já estão velhos, o vocalista continua com seu senso de humor mais para o mau do que bom humor. Sem contar que é remota a minha possibilidade de ir para os E.U.A e qualquer outro país que tenha uma apresentação deles.



O que resta é assistir vídeos na porra do you tube e...


...ficar de boca aberta com as fotos.



mais foto aqui.

6 comentários:

Shernobyl disse...

tu não pode culpar a crise, ja eu posso. Maldita crise que ta fudendo com as empresas e dessa maneira não tem emprego pra mim. ahdahdha

Anônimo disse...

mas tu nem precisa trabalha shernobyl!

Anônimo disse...

punk boy é outro nivel.

daigo oliva disse...

valeu, maikon!

Anônimo disse...

se isso serve de consolo (ops!), acho que o Circle Jerks hoje em dia deve ser tão relevante quanto o Capital Inicial. também não assisti ao show mas imagino que assim como os DK, a época deles já foi, e ninguém poderá voltar no tempo e viajar para a California.

Maikon K disse...

os comentários que não fica evidente o que é piada ou ataque pessoal será apagado.

...

Aristides: Eu concordo com vc, em relação ao DK ou Minor T não tem o pq voltar, mas o Circle Jerks sempre teve por aí fazendo uns shows e os caras da banda produzindo alguma coisa de qualidade. na verdade, a minha opinião sobre o circle jerks é recheada de "romantismo" de quinta categoria.
hehee
maikon k